quarta-feira, 1 de julho de 2009

A minha Historia

Foi no dia 11 de Maio de 2007.
Estive a trabalhar todo o dia , era uma sexta -feira e estava cansada, tinha a mamografia e a Ecografia de controle marcada para as 18.30, telefonei ao meu marido e disse-lhe que não me apetecia ir, e desmarquei, passado algum tempo, o meu marido liga-me e diz-me o que tens para fazer de tao importante para não ires, e eu disse nada, então vamos não brinques .Voltei a telefonar para o Dr. Fernando Laje e fui.
Não me doí- nada, era de controle, pois tinha algumas calcificações há uns anos, a descontração era total.
Fizeram-me a Mamografia e eu estranhei pois puseram outro aparelho e voltaram a fazer novo exame só á mama direita. Perguntei porquê, pois desconfiei, disseram que o Dr. iria pedir e assim ficava já feito. De seguida fui fazer a Ecografia e o Dr. disse-me tem Cancro da mama, é curavel e não tratavel.
Neste dia começõu a minha luta para a cura.

Sem comentários: