sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tudo Bem


Estou aliviada, os resultados dos exames, estão bem. O Potássio já subiu. Estava preocupada com uma massa na outra mama, mas afinal é gordura.
Tive uma semana sem preguiça.
Agora ninguem me apanha, estou cheia de energia positiva.
Bom Fim de Semana para Todas
Beijinhos

9 comentários:

isabel lopes disse...

Nem sabe quanto gostei de ler estas suas palavras.
FORÇA e MUITA ENERGIA POSITIVA.
Beijinhos

EP disse...

Obrigado ISabel

Bom Fim de Semana

Um Beijinho

Alda disse...

Parabéns!!! Sentimos um grande alívio ao receber essas boas notícias!!! Força!!!
Um grande beijinho
Alda

EP disse...

Obrigada Alda pela Visita e pela Força , estas palavras vão directas ao meu coração.

Beijinhos

Bom Fim de Semana

Geninha

EP disse...

Alda
Ainda quero acrescentar que estou convosco em pensamento.
Que o Rosa Esperança corra bem.

Um Abraço

Natália Fera disse...

Olá
Eu vou-te tratar por tu OK
quanto á pergunta que me fizeste não é indiscrição nenhuma,podes perguntar tudo o que quizeres,sobre que assunto for,que eu gosto muito de conversar, eu ás vezes é que até tenho medo de me tornar chata.
eu como em 2008 fui operada a um carcinoma na mama e outro na tiroiede,tive que fazer muitos tratamentos,e como é natural a idade ,já não perdoa são (52)os meus ossos ressentiram-se muito,e a osteoperose avançou um bocado,na segunda feira fui á revisão,quanto aos outros problemas estava tudo bem,mas tinha que começar já o tratamento dos ossos,e então deu-me a escolher entre tomar comprimidos ou fazer uma injeção de seis em seis meses,perguntei-lhe qual se havia alguma diferença entre um e outro,e a resposta dele foi o unico problema que há é a injeção custar (1oo contos)ao hospital mas isso não interessa e você fica descansada durante 6 meses,os sintomas que pode dar é um pouquito de febre e umas dorzitas no corpo então eu optei por este,pensei isto os efeitos é capaz de ser como o das vacinas.
Quando cheguei á enfermeira mandou-me sentar no cadeirão da quimio e afinal oque eu fiz foi o Zometa é uma injeção mas é dentro (penso que aquilo é soro)e ali estive meia hora a levar aquilo nas veias,a enfermeira lá me explicou que o tratamento é mesmo para ajudar o calcio a ir para o osso,porque há quem faça por ter já metastazes como o caso da T.,no meu caso Graças a Deus é mesmo só para a osteoperose,só que os efeitos em mim foram terriveis,até tenho os pés cheios de derrames.
Pronto Amiga desculpa lá o testamento,se quiseres saber mais alguma coisa pergunta que prometo não ocupar tanto espaço hehehehe.

Geninha fiquei contente por saber está tudo bem contigo e quanto ao blog obrigadinho,enquanto me forem aturando assim e respondendo,vou-me deixar andando.

beijinhos

Natália Fera disse...

Meu Deus
Depois de olhar para esta escrita toda até fiquei envergonhada comigo mesma
Desculpa lá Amiga

EP disse...

Obrigada Natália pela explicação, é que sou muito curiosa, no que diz respeito ao cancro da mama.
Um Grande Abraço
Geninha

Daniela disse...

olaaaaaaaaaa
ainda bem que está tudo bem, é sempre optimo recebermos estas noticias!!!
força

beijocas