sábado, 28 de novembro de 2009


glitters

12 comentários:

Natália Fera disse...

Obrigado digo eu por te ter encontrado,a partir de uma frase que escrevi...Lembras-te?

Beijinhos.

EP disse...

Acerca da perguiça, será?

gabriela disse...

Geninha essa foto que está na tua assinatura é recente? é que a tua cara nessa foto não me é estranha ou estarei enganada.
Olha o teu cãozinho é lindo beijinhos e bom fim de semana

Natália Fera disse...

Não...Acho que foi ou na Maguie ou na Daniela.

Frase preferida -.... Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.no sucesso verificamos a quantidade e,na desgraça a qualidade.

Beijinhos

EP disse...

Natalia

Essa foste tu que postaste e eu copiei no dia 9 de Outubro do teu blogue.

Maguie Barreira disse...

Natália ehehehe foi no meu mesmo, a Geninha escreveu um comentário com essa frase, que eu guardo religiosamente.

Boa noite Geninha
Beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Obrigado!!!
Somos Flores maravilhosas :))) beijokas dorme com os Anjinhos

angelina disse...

obrigada amiga .este jardim sem ti era menos lindo faltava-lhe alguem . e eu tenho aprendido muito atraves destes cantinhos.
um feliz domingo beijinhos
angelina

O Baú do Xekim disse...

Olá Eugénia

Feliz domingo.

Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Geninha...um lindo domingo a voce!!!
...obrigado pela rosa.
beijinhossss

Teresa disse...

Eu é que agradeço fazer parte deste lindo grupo em que descobri uma nova forma de amizade, que nunca pensei possível.
Um grande beijinho, Eugénia.
TeresaP

Natália Fera disse...

Bom dia Geninha.
Então hoje não se trabalha.
Beijinhos.