terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Alegria




"A alegria reflete o frescor de tudo o que é novo.

Ela não se deixa corromper por velhos paradigmas.

Está sempre pronta para extrair o que há de bom em tudo,

com a leveza de uma criança e a genealidade de um sábio.

Não se deixe levar pelas ondas de tristeza, mantenha seu senso de humor.

Não importa o que esteja acontecendo, sorria honestamente.

O sorriso é a ponte que permite a aproximação dos corações ressentidos."

Autor: Brahma Kumaris


5 comentários:

Natália Fera disse...

E viva a ALEGRIA.
Tristezas não pagam dividas.
Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Bom dia para ti aqui fica :)))) beijokas bom feriado

Anónimo disse...

Márcia diz:
Olá Geninha...verdade,a alegria pode mudar e espantar muita coisa!!! Como ,acho que meus pais "me fizeram",qdo. estavam felizes...a alegria já é nata em mim..eh eh...
Agradeço os beijinhos deixados for me...e venho trazer meu carinho e beijinho a voce,Geninha!!!
Os meus Dr...Voniiito e Lindão,vão me operar o mais breve possível.

Teresa disse...

Deixo-te um sorriso.
E um beijinho de boa noite.
Até amanhã.
TeresaP

Natália Fera disse...

Boa noite Geninha e até amanhã.
Beijinhos