sábado, 19 de dezembro de 2009

Aos Amigos





Mensagens para Orkut - Feliz Natal







6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
Que lindo o post e a mensagem que ele trás Geninha...que seja assim,nossa amizade,o Natal,o Ano novo que está chegando,sempre unidas apoiadas uma nas outras(os)...
Está tudo bem?Não te ví pelos blogs!
Tenha uma boa noite!
Dorme com Deus e com os anjos!

EP disse...

Marcia Linda Bela Japonesa
Que seja assim sempre....
Está tudo bem comigo e consigo também está melhor?
Beijinhos e uma Boa Noite

Lina Querubim disse...

Boa madrugada Geninha deves estar no 10º sono eu fui lourear a pevide :) obrigado pelas palavras da Árvore de Natal desejo tudo em dobro para ti e para todos os teus!!
Beijokas fica com os Anjos

Natália Fera disse...

Bom Natal também para ti amiga.
Beijinhos e um bom domingo.

Natália Fera disse...

Olá Amiga.

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPA TU TAMBÉM ENVIA PARA AMIGOS
QUE TU CONSIDERES ESPECIAIS.
Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Boa noite,Geninhaaa!
Obrigado pelo elogio,tenho que agradecer prá não brigar,comigo..he he
Hoje estou com parentes em casa...e o pior é que a dor hoje tá insuportável....áiiiiiiiii
beijinsssssss