quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Noite em Branco


Ontem como sabem, os meus comentários desapareciam de todos os blogues, fantástico, eu a escrever com tanto carinho para as meninas e eles zap , desapareciam.
Como sou muito teimosa resolvi, quando cheguei a casa á noite, voltar a tentar, aí nem chegavam á pagina do blog, a net caía quando o ia a enviar, que raiva...
Entretanto tive a surpresa da visita das minhas meninas, não vieram este fim de semana e estava-mos todas cheias de saudadese ainda para mais, como sabiam que o pai não estava, vieram dar e receber uns miminhos,.comer uma sopinha da mamã. Foi bom.
Quando foram embora, viciada voltei para a Net, pois quando estou sozinha, nunca tenho sono, nada de Net, nada Tv, toca a ligar para a Meo, desliga daqui liga de acolá, já eram 1.30h, a esta hora já consegui mandar algumas mensagens, mas pensei, amanhã é dia de trabalho, tenho de me ir deitar, tomei o drunfo do costume,e lá fui eu para a caminha.
Ás 2.30 toca o telemovel , que susto... era a minha mana mais nova, que precisava de ajuda, toca de vestir e meia zonza, fui com ela para a Cuf, sindroma vertiginoso, teve a soro com medicamentos , melhorou e teve alta ás 3.45.
Ás 4h já estava em casa, mas sono nada, não tinha carneiros para contar, a Lina contou todos, não deixou nem um para mim....toca a escrever..... hoje casinha, a idade já não perdoa estas aventuras.

16 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Geninha.
Por aqui também anda muita gente com sono,houve alguem que teve até ás tantas na conversa.
Espero que a tua mana esteja melhor a minha nora mais nova tem o mesmo problema é muito complicado.
Beijinhos

Trintinha disse...

Cara Geninha,
Era só para mandar um beijinho muito especial pelo comentário que me deixou, muito bonito...
Muito obrigada mesmo...
Eu é que me sinto mesmo muito lisonjeada pelo acolhimento de pessoas tão guerreiras e importantes pelo exemplo de vida que são para todos...
Um beijinho e bom descanso!
Realmente, que aventura durante a madrugada! Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

Márcia diz:
Ô Geninha...que susto que teve,espero que a mana esteja bem.
Então hoje,sem dormir,deve estar estragadinha...ái...tadinha da amiga!
Geninha,desculpe a ignorância mas essa síndrome que a mana teve é igual à Síndrome do pânico que tenho e estou tratando???
beijinsss

EP disse...

Marcia

Olá, espero que esteja melhor da mamoca.
Este sindroma tem a ver com o desiquilibrio do liquido do ouvido interno, faz tonturas, agonias, zumbidos na cabeça.
A minha filha mais velha é que já teve o sindroma de panico, +e horrivel.

Muitos beijinhos para voçe Amiga

Anónimo disse...

Márcia diz:
...obrigado por responder Geninha.
Poxa,eu acho que é igual Labirintite,que causa muita vertigens,náuseas...desejo melhoras à ela.
A minha síndrome do Pânico se assustou com o cãncer da mama,e deu-me um descanso...mas continuo com tratamento,pois é horrívelllll... beijinhos Geninha,e obrigado mais uma vez!

O Baú do Xekim disse...

Oi Geninha.

Pra que servem as irmãs quando elas nos amam incondicionalmente e nós retribuimos também.

Feliz sexta.

Beijinhos.

O Baú do Xekim disse...

Acertámos na postagem.

Mesmo pensamento dentro de sã amizade, na mesma hora.

Renovo os meus votos de feliz sexta..Beijinhos

Lina Querubim disse...

Xiiiiiiiiiiiii Geninha essa cena da tua irmã é marada tive uma Amiga que tinha mas andou na Cuf da Infanto Santo e tratou-se com um médico não lembro o nome, que fez milagres ela subia para uma máquina que lhe fazia o equilibrio e ficou bem ao fim dumas sessões.
E tu drunfada pela rua é perigoso...só espero que não tenhas conduzido :p as melhoras da tua Mana e podias ir contar os carneirinhos do meu blogi :) beijinhos

Lina Querubim disse...

Márcia se fôr igual é da minha Amiga é isso mesmo nós cá chamamos outro nome.

Natália Fera disse...

Tive que vir aqui ver bem.
Por isso é que ficaste em casa.
Beijinhos e até amanhã.

gabriela disse...

Olá Geninha obrigada pela preocupação, a minha menina está bem mas só logo ás 11 horas é que o hospital telefona beijinhos.
E a tua irmã como está espero que melhor

Teresa disse...

Olá, Geninha, espero que a tua irmã já esteja bem. Com a medicação certa, normalmente uns comprimidos chamados Betaserc, a coisa passa rapidamente.
Beijinhos e dorme (mesmo!) bem.
TeresaP

Anónimo disse...

Márcia diz;
Geninha...está Voniiiita na foto nova!!!!!!!!Tão Voniiiitaaa...
Éspero que hoje tenha uma noite no escuro,já que a noite passada foi em branco.
...já falei que tá Voniiita...ui..
Boa noite,amiga...Deus te abençoe!!!
beijinss

Graça disse...

Olá Geninha,
passei só para desejar uma noite, melhor que a anterior, descansa bem.
as melhoras da mana.
beijinhos

Anónimo disse...

Geninha

Mana mãe, mais uma vez obrigada pela preciosa ajuda.

A todos um muito obrigada pelo desejo de melhoras.
Sinto-me melhor e menos mareada.

Ah, garanto-vos que ela mesmo drunfada conduz bem!!!
Na cuf quando estava a ficar melhor começou ela a ficar mal disposta, estava a ver que tinha de chamar o medico para a mana mãe.
Lá passou e foi desculpa para o sindrome de 5ª feira,ihihih!!!
Beijos a todos.

Ana Macieira

Gatapininha disse...

Olá Geninha
O melhor a fazer para não perderes os comentários é escreve-los num doc word e depois copiá-los para o blog.

Já vi que a tua mana está bem.
Tenho uma tia que também tem esse problema, é muito complicado.

jokas