quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vamos pedir pela minha Amiga


Estou muito triste, acabei de falar com  a minha Amiga Fatinha, está sem esperanças.
 Cada vez que me lembro dela, uma mulher forte com 5 filhos lindos, sempre disposta a ajudar a tudo e todos, uma mulher de trabalho, uma grande Mãe, UMA GRANDE MULHER. Porquê tanto sofrimento.....
Em Março perdeu o marido, num mês descobriu que tinha um tumor na cabeça e partiu....
A Fatinha descobriu o cancro no colo do utero á três anos, fez várias cirurgias, desviou o intestino, tem feito quimios atrás de quimios, foi operada na 2ª feira, mas já nada fizeram, os rins estão a deixar de funcionar. Porquê tanto sofrimento para esta família que emanava alegria. Porquê ? Porquê?
Vamos pedir por ela, para que sofra o menos possivel. Pelo melhor para ela e para os filhos.
De quem nunca te esquece....

Geninha

16 comentários:

Lina Querubim disse...

Geniniha...estes são alguns dos motivos que eu faço os meus retiros...o não compreender a dôr, a morte, o sofrimento...que a tua Amiga tenha paz e que Deus a ajude a não sofrer mais!
Lamento Genininha...este tb foi o meu pedido no último dia de vida da minha Mãe, que Deus a leva-se e Ela não sofresse mais.
Beijinhos *

Isa disse...

São estas injustiças que não conseguemos comprrender.
Que a tua amiga, Fátima, não tenha tanto sofrimento, é o que mais desejo. um beijinho Geninha para ti e para a Faátima

Anónimo disse...

Márcia diz:

...Geninha,realmente são fatos em que nos perguntamos por que?
Fico muito triste em saber sobre a vida de tua amiga,de seus filhos...de tanto sofrimento...
Que Deus haja na vida dela!
beijinhos!

Ana Paula Rosa disse...

Deus acompanhe mais esta guerreira e dê muita força à familia que fica.
Beijos para ti e para a Fatima

Maguie Barreira disse...

Isso é o que nós perguntamos constantemente " mas porquê porquê " nunca vamos conseguir obter resposta, que a tua amiga tenha paz e que Deus a ajude nesse momento tão doloroso, a ela e á familia que tb sofre.

um beijinho para ti e para a tua amiga
..

Maria de Lourdes disse...

Por mais que nos doa chega uma altura em que só nos resta pedir a Deus que alivie a pessoa do seu sofrimento. beijinhos

Natália Fera disse...

Geninha
estou muito triste com esta noticia
nem tenho palavras.
Que Deus faça o melhor para ela,que não sofra.Beijinhos Amiga.

Madalena disse...

Que Deus a preserve e que seja possível ela voltar à vida, em nome dos cinco filhos! Beijinhos

Natty disse...

Vamos pedir com muita Fé, para que Deus lhe alivie o sofrimento, Geninha. Interrogamo-nos muitas vezes sobre o sofrimentos do ser humano, e neste caso da tua amiga, mas tudo tem uma explicação.
Um xisinho cheio de carinho para ti e para a Fátinha.
Natty

Anónimo disse...

Márcia diz;

Tenha uma boa noite,Geninha...e vamos continuar a pedir a Deus que faça o Seu melhor!

Fique bem...e boa noite,querida amiga!
beijinsss

Gatapininha disse...

Desejo que tenha serenidade e paz nesta etapa de vida.
jokas

Natália Fera disse...

Olá Geninha
Bom dia
OLÁ... SABIAS QUE ÉS IGUAL A UM TREVO DE QUATRO FOLHAS...
DIFICIL DE SE ACHAR...
E SORTE DE QUEM TE ENCONTRAR!!!
E EU TIVE ESTA SORTE,
TE ENCONTREI E SÓ AGRADEÇO A DEUS POR tu FAZERES PARTE DOS MEUS CONTACTOS.

´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢
´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶
´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶
´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶
´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶
´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶
´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶
´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$7
7¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶o
ø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7
´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶
´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶
´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶
´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶
´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´7¶1¶1
´´´´´´´´´¶ø¢¶
´´´´´´´´¶¶1¶¶
´´´´´´´´¶¶¢¶
´´´´´´´´o¶o1

COM TREVO OU SEM TREVO TE DESEJO MUITA SORTE SEMPRE.

Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

olá Geninha.

Bom dia e óptimo fim de semana.

Beijinhos.



ps. já está bem?

gabriela disse...

Amiga fiquei em choque com o que aconteceu a essa familia,porque é que Deus por vezes é tão injusto, interrogo-me a mim própria mas sem ter explicação.
Beijinhos para ti e a tua amiga Fatima e que Deus a poupe de mais sofrimento

Isa disse...

O que dizer nestas ocasiões?!...
Que Deus se lembre de lhe aliviar o sofrimento.
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

ola geninha
boa noite so a ANABELA tambem ja ouvi ca na vila falar da fatinha tenho imensa pena dela que DEUS a ajude a não sofrer mais e aos seus filhos Que DEUS LHES DE MUITA CORAGEM AINDA PERDERAM O PAI A TÃO POUCO TEMPO E AGORA A MÃE NESTA SITUACÃO ,VÃO SER DIAS DIFICIS PARA ELES COITADOS NÃO A PALAVRAS, ENTÃO E VOCE COMO ESTA JA ESTA RECUPERADA DO ACIDENTE ESPERO QUE SIM,VOU-LHE CONTAR UMA COISA EM CONVERSA COM UMA AMIGA DESCOBRIR QUE E IRMÃ DA TERESA.A MINHA AMIGA TRABALHA NA CASA DA SUA IRMÃ .JA ANDA A TRABALHAR? QUANDO ESTIVER A TRABALHAR VOU VESITALA BEIJINHOS E UM BOM FIM DE SEMANA