quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Feliz Quinta Feira


Scraps Webix

Olá Amigas/os, espero que estejam todos bem, que a Marcia esteja a recuperar bem, que a TeresaP esteja melhor da constipação.
Tenho andado um pouco ausente, tenho estado constipada e mais que tudo com medo da ressonancia que vou fazer na 6ª feira, tenho claustrofobia e custa-me  muito, apesar do medico me ter descansado, estou um pouco ansiosa.

Beijinhos

7 comentários:

Natália Fera disse...

eiiiiiiiiiii
hoje é quarta
Tens febre?
boa quinta também para ti
beijinhos

Susana Neves disse...

Pois é, hoje é 4.ª, mas se não fosse o comentário da Natália não me tinha apercebido. Ando meia desorientada com os dias.

As melhoras da tua constipação.
Quanto à ressonância, só posso sugerir que te concentres em algo ou alguém muito importante para ti.

A mim custou-me muito fazer, precisamente pela sensação de estar fechada. Felizmente estava grávida de 29 semanas e concentrei-me nos pontapés da minha princesa (sempre ela) e no quanto queria que ela estivesse bem. E a coisa lá se fez.

Boa sorte.

Beijinhos

Natália Fera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IsaLenca disse...

Espero que estejas melhor da constipação. Hoje o dia está lindo, cheio de sol- há que aproveitar para tentar acalmar e estar tudo nos confirmes para o exame de amanhã- fecha os olhos e imagina-te num local bonito (eles não costumam colocar música suave de fundo?)

Bjs

angelina disse...

um beijinho
e vai correr tudo bem
angelina

Maguie Barreira disse...

Boa tarde Geninha
as melhoras, vai correr tudo bem nada de ansiedade
beijinhos
..

Natty disse...

Oi Geninha!!! Medo???! Quem??? Tu tens medo de fazer uma ressonância??? Não pode sua medricas!! Não doí naaaaaada!! Medo só se for dos resultados, é isso não é Geninha??? Vá lá miúda, tens chegar aos 50 para seres uma milher cheia de coragem, hihihihihi. Tou a brincar!!! Eu entendo minha querida, mas vais ver que vai tudo correr bem e os resultados vão ser, ÓTIMOS.
Xisinho cheio de carinho e o resto de dia muito FELIZ.
Natty