quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estou Zangada!!!

Estou zangada, estou, não sei, se comigo, se com o meu corpo, se com a minha alma, mas estou bastante zangada.
Tenho andado muito cansada, como já tinha dito, mesmo a arrastar-me, fui á Médica e ela mandou-me fazer exames a tudo. Resultado, no Ecocardiograma aparece Cardiopatia Hipertensiva, como pode isto ser? Se eu até tenho andado mole e com a tensão baixa. Ecografia Abdominal uma pedra na vesícula com 8 mm, tenho de ser operada, amanhã vou á consulta com o cirurgião da mama, que me vai levar ao cirurgião que me vai tirar a vesícula. Pode ser que queira restaurar as ditas (mamas) ,pois estava previsto para antes do verão e tirarem a vesícula, ao menos ficava despachada.
Já fui operada, ao nariz e garganta, apêndice,língua, hérnia, mama, duas cesarianas e uma raspagem ao útero, isto para uma mulher só acho que é demais...

12 comentários:

Isa disse...

calma amiga.
Que tudo corra pelo melhor.
Mas tb temos que desabafar, né?
Um beijinho

IsaLenca disse...

Vai tudo correr bem como diz a Isa. E uma mulher que já passou por tanto agora já tem a "experiência" necessária. Muita força e um grande xi!

Bjs

Madalena disse...

Querida Geninha, tens razão mas deixa lá que vais ficar com umas mamocas impecáveis e podes começar a comer de tudo. Não arrelies o teu coração. Vai correr tudo bem.
(É fácil dizer, não é? quem está de fora também "racha" lenha!!!!!) Beijinhos mil

Maguie Barreira disse...

ola Geninha
tem calma amiga, tu és uma Guerreira, e por isso vais conseguir ultrapassar mais essa cirugia com braveza, vai correr tudo bem....
beijinhos
..

Gatapininha disse...

Olá Geninha
O bom da coisa são as mamocas novas:)
jokas e muita calma

Natty disse...

Ui Geninha! É realmente muita coisa para uma MULHER só! Mas nada de desesperar, vai tudo correr bem. É mais corte ou menos corte é preciso é que fiques bem. Eu quando tive que ir para o hospital a 1ª vez, para mim foi terrível, porque me fazia muita confusão ter de ficar lá internada durante alguns dias e inté apanhei uma depressão. Olha, logo que lá cheguei, travei conhecimento com outras senhoras e até e se não tomasse o deita-calmas era toda á noite na galhofada até ao momento de ir para o bloco. Geninha, o que eu quero dizer com isto, é que a primeira vez é que custa, depois, é sempre a dar-lhe e tu já tens bastante experiência no ramo, hihihihi. Tem calma e vai confiante, que vais sair como sempre VITORIOSA.
Um grande xi coração cheiinho de FORÇA.
Natty

Lina Querubim disse...

Miga, vá lá...sei que é muito mas temos que aguentar!
Tb tenho um pedragulho na vesícula é isso que me faz ter crises e vomitar, qq dia sou eu a retirar. O teu coração tb pode ficar outra vez bom que diz a Dra???
E as mamokas fazes aqui inveja (da boa) á gente ;o) só tem problema Geninha, quem faz cirurgia plástica depois tem que mostrar as mamas ás outras ihihiihihhihi é de praxe!
Beijokas e fica com os Anjos

isabel lopes disse...

Pois é amiga, para uma só mulher é muita coisa mas acredite que nós mulheres temos muita força. Tudo se vai resolver é preciso é calma.
Um beijinho GRANDE e muita força.

Teresa disse...

Um grande beijinho, Geninha. Força e coragem, que tudo passa e melhores dias estão à espreita.
TP

Ana Paula Rosa disse...

bom dia geninha, força amiga. É muita coisa mas tu és uma mulher de garra e vais ultrapassar mais este obstaculo.
Beijinhos

Natália Fera disse...

Olá Geninha
já tinha notado que a Geninha que eu conhecia tão bem não era a mesma,mas não pensei que andasses assim.
Tem calma amiga,tu sabes que és forte e que consegues ultrapassar isto tudo.
Quanto ás cirurgias devemos andar empatadas,eu estou á espera que me chamem para outra,vou tirar o sinal da cara,mas cá estamos com a nossa garra conseguimos sair em beleza disto tudo.
Se é muito para uma mulher só?
Claro que é.
Como te compreendo muito bem.
Tem calminha.
Força Amiga.
Beijinhos

Susana Neves disse...

Boa noite Geninha,

mamocas novas não é para todas.

Quanto ao resto, que dizer, só mais um pouquinho de paciência, porque força já demonstrou ter e muita.

Beijinhos