quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SETE ANOS PASSARAM

 
Sete anos passaram, tantos coisas boas aconteceram....
Há tanto tempo que não vinha aqui,  que tive uma dificuldade enorme para me lembrar de como se entrava no blogue, qual a passoard, como se escrevia enfim, já é o PDI a declarar-se...
Mas hoje só tenho motivos para festejar e lembrei-me logo que tinha de postar e comemorar neste cantinho só meu, que foi o meu porto de abrigo e de muitas amigas durante tanto tempo, tinha mesmo muitas saudades.
 
Faz hoje sete anos que terminei o ultimo tratamento de radioterapia, continuo a fazer o tratamento de hormonoterapia até aos 10 anos, na próxima semana vão começar os exames de rotina, mas hoje só quero dizer o que nunca esperei poder dizer "ESTOU VIVA E FELIZ" parabéns a MIM e a todos os que me acompanharam nesta caminhada.
Vi as minhas filhas concluírem os seus cursos, estarem a trabalhar e principalmente serem FELIZES.
Já sou avó da menina mais linda deste mundo, ela consegue só com o olhar transformar os momentos menos bons em momentos de uma felicidade indescritível. Obrigada Francisca....
 
Beijinhos

1 comentário:

isabel lopes disse...

Amiga a vida e isso mesmo os pequeninos entram nas nossas vidas para nos fazerem sorrir e preencher o vazios deixados pelos que parte. Beijinho grande e que passem muitos mais.