segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As Cores dos Amigos

6 comentários:

Natália Fera disse...

Para ti também Amiga desejo o mesmo.Bolas que isso nunca mais acabava,mas está muito giro,tenho um em armazém parecido,para pôr no meu blog.
Boa tarde e:
VIVA A AMIZADE.

Daniela disse...

ja conhecia este "poema" e é realmente bonito.
o qyue seria de nós sem os amigos??
beijinhos

Natália Fera disse...

Geninha
já consegui,já foste ver as minhas mensagens

IsaLenca disse...

È mesmo bom ter alguns arco-íris junto de nós!
Muito giro!
Boa semana.

gabriela disse...

Eu acho que os verdadeiros amigos podem ser de todas as cores beijinhos e que tal marcar-mos um encontro afinal moramos na mesma terra, depois diz alguma coisa beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Eugénia.

Desejo-lhe uma santa terça-feira.

Beijinhos, Eugénia.