terça-feira, 27 de outubro de 2009

A mistura de Sentimentos- Desabafos


Porque será que há dias que não consigo digerir certas coisas, que me irrito, que me sinto em baixo.
Quando digo Mudei, pensei que já tinha mudado nalgumas coisas, que queria mesmo mudar, não sofrer por palavras que nos são ditas e me magoam profundamente, mas chego á conclusão que esta parte ainda está longe de mudar, se calhar quando mudar, fico uma pedra, um calhau, também não é isso que eu quero, mas não posso continuar a sentir-me tanto, com umas simples palavras que alguém resolve mandar da boca para fora.
Porque a vida não espera, nós temos que a aproveitar todos os bocadinhos, mas os bons.
Estes vou manda-los para o lixo.
Passado é passado, já passou.
Este desabafo já me fez mudar alguma coisa, já fiquei mais bem disposta.
Mudei pelo menos a disposição.

6 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Geninha
O que é isso hoje,já desabafaste tudo?
Peguei-te o mal,até dava pena se queres que te diga,ás vezes também temos de engolir alguns sapos.
beijinhos

Daniela disse...

há dias assim... em que acordamos melancolicos... o que vale é que no dia a seguir acordamos de outra maneira :)

***

Maguie Barreira disse...

hoje tambem estou assim

amanhã será melhor
boa noite
beijinhos
..

Unknown disse...

Oh Eugénia...que importa o que nos dizem...se o que dizem, nada nos diz!!
Força amiga, faz-te surda, queda e muda, sempre que for preciso! Mandamos em nós, logo os ouvidos só se "abrem" para o que vale mesmo a pena!
O resto???? manda para o lixo!!
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Até amanhã, Eugénia.

Tenha uma feliz noite.

Beijinhos.

Natália Fera disse...

Bom Dia Geninha
Estás melhor,ou a azia continua.
Beijinhos